Login - Versão 2

Para participar da pesquisa, você precisa se cadastrar.
Se você já tiver participado em anos anteriores, ou já tiver se cadastrado, basta fornecer seu e-mail e senha.

E-mail:
Senha:

Cadastrar | Esqueci minha senha



RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ANTES DO PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO

A parte central desta pesquisa é constituída de um questionário de 40 perguntas, através do qual é possível avaliar a maturidade de um setor de uma organização com um grau de acerto muito satisfatório. Ela estará disponível na internet a cada novo ano e, assim, será possível que o respondente trace um plano de crescimento e possa acompanhar este plano anualmente. Acreditamos assim que esta pesquisa tem um aspecto muito importante para sua organização e para o Brasil.

Certamente, é fundamental que, no ato de fornecimento de respostas às perguntas do questionário, existam seriedade e honestidade, além de um bom conhecimento do uso de gerenciamento de projetos no setor sendo avaliado.

Desta forma, solicitamos enfaticamente que o respondente forneça as respostas o mais próximo possível da sua realidade, conforme sua prória percepção. Evite ser ´´bonzinho´´ avaliando as perguntas de forma não condizente com a realidade, apenas para obter um bom resultado e parecer que no seu setor tudo vai bem. Fazendo assim você estará prejudicando esta pesquisa e também prejudicará o seu setor, pois não será possível elaborar um plano de crescimento adequado. Somente com respostas honestas será possível traçar um plano de crescimento honesto e será possível se comparar a maturidade do seu setor com os resultados consolidados de outros setores e outras empresas que sejam semelhantes à sua.

Geralmente se gasta entre 30 e 90 minutos para o preencimento completo do questionário. Sugerimos os seguintes procedimentos antes do preenchimento do questionário:

a) Leia os textos existentes em Informações Gerais. Se possível, faça um download dos textos e leia-os para se preparar adequadamente para responder o questionário;

b) Sugerimos reservar um momento apropriado para preencher o questionário, evitando fazê-lo em momentos de grande agitação;

c) Se possível, convide um profissional de seu setor que conheça bastante o assunto para auxilá-lo nesta tarefa. Visto a amplitude do assunto, a prática tem mostrado que duas pessoas conseguem interpretar melhor as questões.

 

Pagina de entrada

π